Meus amores


Apresento meus dois amores:
Gabriel e Guilherme.
Gabriel chegou ao mundo em uma manhã de chuva, dia 14/09/2001 às 09:45 pesando 2.950g e medindo 51cm e com muita saúde e disposição.
Sempre foi um bebê tranquilo e hoje um menino muito esperto e inteligênte. Vascaíno de coração, ama jogar e assistir futebol.
Cada dia comprova o título de "Super irmão" pois além de carinhoso e muito amigo do Guilherme.
Guilherme nasceu dia 18/01/2006 às 07:45 com 3.110g e 50cm em um dia de muito calor.
Um bebê lindo e de muita personalidade, não gosta de ser contrariado, mas é muito esperto e sabido.
É fã Nº1 do irmão e ri e tenta imitar tudo que o Gabriel faz.
Nosso blog é um cantinho em que podemos registrar nosso crescimento e as nossas novidades!!
Adoramos quando recebemos visitas e comentários, então sintam-se a vontade!!


Os papais


Fernanda e Tuninho

Estamos juntos há dez anos sendo sete de casados.
Desde o primeiro dia já tí­nhamos a certeza que querí­amos ficar juntos para sempre
e que irí­amos formar uma famí­lia e sermos muito felizes!
Hoje nossa felicidade está completa com a chegada dos nossos dois amores!!!
"De alguma maneira estávamos destinados a cruzar o caminho um do outro...
Pois sabíamos que não podíamos mais andar sozinhos, mas lado a lado vivendo os momentos que fazem da nossa história um encontro de amor!"


Links


Nosso primeiro blog
Lí­via e Miguel
Flavia, Gigi e Mimi
Cris e Ícaro
Van, Gu e Malu
Adriana e Sofya
Gisele e Giulia
Fabi e Cat
Vi e Am
Lena, Gui e Julia
Renata e Anna Luiza
Patricia e Léo(antigo)
Bianca e Júlia
Renata e Gabriel
Chrys, Bruno e João Gabriel
Ryvane e Anna Clara
Dri, Sofya e Dri
Helô e Pedro Henrique
Raquel e Vinícius
Paula e Caio
Lu Brasil, Lorenzo e Enrico
Suzana e Giovanna
Mic, Rafa e Julia
Luana
Amélias ao avesso


Selinhos


Pegue nosso selinho



Visitas




Tempo









[terça-feira, 25 de dezembro de 2007]

Como foi o Natal de vcs? O Nosso foi ótimo e vou contar tudinho, mas antes vou contar as últimas novidades:

Dia 14/12, teve a festinha de fim de ano da escola do Biel. e foi bem legal, mas bom mesmo foi o meu pequeno dançando... a música "Planeta Água" foi cantada por ele e pelos amiguinhos com toda força e a coreografia linda!! Gabriel deu show. No final da festa, teve um teatrinho, do nascimento de Jesus e Biel foi o Anjo Gabriel... Babei né?! rsrs Mas o must da festa foi a chegada de Papai Noel, lindo foi ver os olhinhos do meu filho brilhando vendo o bom velhinho ali do ladinho dele e lhe entregando um presente: detalhe uma bola que ele tanta ama!!!

Dia 16/12, foi o almoço de fim de ano da família... com direito a Papai Noel tmb, mas dessa vez Gabriel não ficou tão empolgado como imaginei, diferente do Gui que ficou hipnotizado pelo barbudo...
OBS: Percebi que o Biel não ficou empolgado com o Papai Noel e no carro voltando para casa perguntei porque e ele me respondeu:
Biel:"Porque esse Papai Noel era fajuto"
eu: "Como assim filho?
Biel: "a barba dele não saia do rosto mãe"
hã? pois é, fiquei com cara de 'tacho' rsrs e tive que dizer que como nessa época existem muitas festas o Papai Noel verdadeiro não tem como estar em todos os lugares, aí manda uns amigos no lugar dele.... rsrsrs
Foi o que saiu na hora e acho que "colou"

Dia 23/12, domingo, fomos na casa da sogra da minha irmã, comemorar o aniversário do Pedro, meu sobrinho e afilhado e não resisti para tirar umas fotos, pois a casa dela está absurdamente linda com tanta decoração de Natal e o Gui ficou dislumbrado com tantos detalhes....(fotos no slide)

Bem agora a noite de Natal.... que delícia, amo Natal, sempre gostei.... Lembro de quando era pequena, eu e meus primos na expectativa da chegada do Papai Noel e depois as brincadeiras com os presentes.... Lembro da casa da minha avó cheia de gente, todo mundo rindo, se abraçando, enfim todo mundo feliz!!!
Nos últimos anos não existe tanta felicidade já que ainda sentimos muito pela perda da minha amada avó, mas tentamos ao máximo manter o espírito natalino e todas as tradições, inclusive a chegada do bom velhinho, que esse ano foi esperada minuto a minuto pelo Biel...
ele não sossegou um segundo, estava ansioso até que finalmente o sino tocou e lá estava no local esperado todos os presentes!!! Foi um misto de alegria, emoção, medo. os olhinhos dele brilhavam....
Que delícia!!!
Hoje, dia 25/12 acordamos e viemos para Maricá cedo para almoçar na casa da minha sogra, mais presentes, mais comida e agora final do dia, descanço e sensação de dever cumprido.... Mais um Natal Feliz!!!

Espero que o Natal de vcs tenham sido bom também!!!!

Agora, segue as fotos em slides... todas com legenda!!





Beijos

Postado por

Às 15:17
1 Comentários aqui.

Adorei conhecer seu cantinho, vim através da Mic.

Seus filhos são lindos. Passarei sempre pra saber das novidades.

Bjs, te desejo um Ano Novo cheio de alegrias.

Postar um comentário

<BODY>