Meus amores


Apresento meus dois amores:
Gabriel e Guilherme.
Gabriel chegou ao mundo em uma manhã de chuva, dia 14/09/2001 às 09:45 pesando 2.950g e medindo 51cm e com muita saúde e disposição.
Sempre foi um bebê tranquilo e hoje um menino muito esperto e inteligênte. Vascaíno de coração, ama jogar e assistir futebol.
Cada dia comprova o título de "Super irmão" pois além de carinhoso e muito amigo do Guilherme.
Guilherme nasceu dia 18/01/2006 às 07:45 com 3.110g e 50cm em um dia de muito calor.
Um bebê lindo e de muita personalidade, não gosta de ser contrariado, mas é muito esperto e sabido.
É fã Nº1 do irmão e ri e tenta imitar tudo que o Gabriel faz.
Nosso blog é um cantinho em que podemos registrar nosso crescimento e as nossas novidades!!
Adoramos quando recebemos visitas e comentários, então sintam-se a vontade!!


Os papais


Fernanda e Tuninho

Estamos juntos há dez anos sendo sete de casados.
Desde o primeiro dia já tí­nhamos a certeza que querí­amos ficar juntos para sempre
e que irí­amos formar uma famí­lia e sermos muito felizes!
Hoje nossa felicidade está completa com a chegada dos nossos dois amores!!!
"De alguma maneira estávamos destinados a cruzar o caminho um do outro...
Pois sabíamos que não podíamos mais andar sozinhos, mas lado a lado vivendo os momentos que fazem da nossa história um encontro de amor!"


Links


Nosso primeiro blog
Lí­via e Miguel
Flavia, Gigi e Mimi
Cris e Ícaro
Van, Gu e Malu
Adriana e Sofya
Gisele e Giulia
Fabi e Cat
Vi e Am
Lena, Gui e Julia
Renata e Anna Luiza
Patricia e Léo(antigo)
Bianca e Júlia
Renata e Gabriel
Chrys, Bruno e João Gabriel
Ryvane e Anna Clara
Dri, Sofya e Dri
Helô e Pedro Henrique
Raquel e Vinícius
Paula e Caio
Lu Brasil, Lorenzo e Enrico
Suzana e Giovanna
Mic, Rafa e Julia
Luana
Amélias ao avesso


Selinhos


Pegue nosso selinho



Visitas




Tempo









[sexta-feira, 6 de junho de 2008]

tô super na falta aqui no cantinho dos meninos.... mas confesso que não consigo atualizar periodicamente....
Mas não tenho como não deixar registrado que o Gui está lindamente desfraldado e sem deslizes... quando ele pede e a gente não etende, ele simplesmente vai sozinho... rsrs lindo né?!
O vocabulário dele tem aumentado bastante... mas ainda fala muiiiito no idioma Guilhermês e bate altos papos com ele mesmo.. é hilário!!!
Adora falar no telefone(qual criança não gosta né?!), meu pai ou minha mãe ligam todos os dias para cá, ele conversa, conta novidades e a gente só consegue entender meia duzia de palavras Hahahaha
Semana passada ele teve dodói, estomatite, mas graças a Deus durou quatro dias!!!

Gabriel, passou pelas primeiras provinhas bimestrais da vida dele, que emoção... e ontem foi a reunião na escola: A professora me disse tudo que eu sabia, que ele é muito inteligente, pega as coisas rápido poréééém é muito preguiçoso, relaxado, que conversa e brinca muito nas aulas(ai meu Deus...)

Dia das mães, fomos no sábado para a casa dos meus pais, dormimos lá e acordei com meus meninos em cima de mim com dois presentes... delícia né: dois filhos, dois presentes rsrsrs mas o melhor mesmo é ve-los juntos, felizes e dizendo: "parabéns mamãe"... domingo demanha voltamos para Maricá para almoçar na casa da sogra...

Antes de terminar o post gostaria de deixar aqui registrado a minha felicidade em compartilhar com uma grande amiga a sua gravidez.... Lívia, tô muito, mas muito feliz por vc, pelo Bruno, pela sua família!!! Que esse neném venha para multiplicar a felicidade de vcs!! E obrigada por poder estar juntinho de vcs nesse momento tá?! Amo vcs!!!

Bem, vou terminando o post e dizendo que volto em breve(é verdade, acreditem) com uma novidade....

Beijos

Postado por

Às 07:08
1 Comentários aqui.

LINDO, amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu que agradeço por estar aturando minhas chatices de grávida, hehehe!!!

Bjssssssssssss

Postar um comentário

<BODY>